segunda-feira, 24 de maio de 2010

Alisamento que não danifica o cabelo

A base de substâncias menos agressivas do que o polêmico formol, a nova progressiva alisa com a vantagem de durar mais e quase não ter cheiro!

Um novo tipo de escova progressiva, à base de methylparaben e propylparaben, Além de agredir menos os fios e quase não ter cheiro, não irrita o couro cabeludo. A novidade já foi liberada pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) e dura de quatro a seis meses.



Não há restrição a fios alisados, relaxados, tingidos e descoloridos. Quanto mais química você tiver, melhor o resultado. É que cabelos quimicamente tratados tendem a ser mais porosos, o que facilita a penetração do produto com o resultado selante no final da aplicação.


Methylparaben e o propylparaben: conservam a escova e a chapinha. Acido cítrico: sela a cutícula dos fios e proporciona brilho.


A aplicação custa em média R$ 300 a R$ 500, dependendo do salão, comprimento e volume dos fios.

Um comentário:

  1. ola sou de joao pessoa e gostaria de adquirir uma dessas esovas mas n sei a diferenca entre elas eu estava com o cabelo muito danificado e elastico e usei a turmalina plus e ficou bom mas quando fiz coloracao ele voltou a ficar elastico, gostaria de uma escova que deixasse o cabelo muito liso tratado e tivesse a maior duracao possivel, e tambem gostaria de saber o preco e onde posso comprar espero respostas por email: spawn_alamo@hotmail.com ah e so mais uma coisa meu cabelo eh descolorido. grata.

    ResponderExcluir